PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DA IGREJA BATISTA EBENÉZER DO SETOR "O"-DF.
UM ANO DE MUITAS VITÓRIAS, PARABENS A TODOS OS MEMBROS E AO PASTOR DIRIGENTE Pr. CLAUDIO FERREIRA

(Ministração da Palavra de Deus com o Pastor Jeová no livro de Salmo 139:23 a 24)

Do dia 01 a 05 de Outubro 2008 foi comemorado o PRIMEIRO ANIVESÁRIO DA IGREJA BATISTA EBENÉZER DO SETOR "O"-DF, minha casa, igreja que eu faço parte, é uma grande família de Deus, essa semana de aniversário foi realmente inesquecível para todos nós. O Pr Jeová de Aquino presidente do MINISTÉRIO BATISTA EBENÉZER esteve conosco no dia 01/Out fazendo a abertura desta grande festa ministrando a Palavra de Deus, o texto bíblico foi no livro de SALMO 139:23 e 24(sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me, e conhece os meus pensamentos, e vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno), toda a igreja foi abençoada com a ministração desta Palavra que veio diretamente do céu, foi maravilhoso, Deus falou com o seu povo. Muitas pessoas participaram conosco neste dia, entre elas os irmãos do Núcleo de Oração da Cidade Estrutural-DF, muitos visitantes, enfim tinha muita gente e todos ali receberam do banquete espiritual, foi muita unção mesmo.

Momento de grande mover de Deus através de sua Palavra e toda a igreja junta em oração sentindo a presente do DEUS TODO PODEROSO, a unção do SENHOR impactou a vida de todas as pessoas ali presentes, foi tremendo! Quero agradecer a todos os irmãos que ajudaram nesta festa belíssima, que Deus abençoe a cada um, amém.

(Jânio Gomes e o Pastor Jeová de Aquino)

(O Obreiro Wagner Brito que também faz parte da nossa igreja, um homem de Deus que faz a Obra do SENHOR JESUS sem cessar com o Pastor Jeová de Aquino, uma dupla a serviço do reino de Deus).

PROGRAMA DISSE JESUS
(Assista todos os Sábados na TV BANDEIRANTES-CANAL 4 ás 08h:00 e na TV REDE GÊNESIS-CANAL 30 ao meio dia-12h:00 / Ouça também de segunda a sexta na RÁDIO SARA BRASIL 99,7FM ás 21h:30 e na RÁDIO REDENTOR 1110AM ás 10h:00).

O Pastor Jeová de Aquino realizando o momento de entrevistas para o PROGRAMA DISSE entrevistando alguns irmãos que participaram do culto de PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DA IGREJA BATISTA EBENÉZER DO SETOR "O"-DF, foi uma benção e que Deus a todos nós os abençoe, amém.

(NÃO PERCA O PROGRAMA DISSE JESUS)

0 Comments:

Post a Comment