IGREJA BATISTA EBENÉZER DO SETOR "O"-DF, CULTO DA UNÇÃO(26/SET/2008).

(Preletor Janio Gomes e o Obreiro Elias juntos na ministração da Palavra de Deus)

(Preletor Janio Gomes pregando com toda ousadia ao povo de Deus, muitas pessoas foram tocadas pelo o Senhor JESUS) (O Obreiro Elias ministrando a Palavra e muitas maravilhas de Deus acontecendo, grande foi o mover do Senhor nesta noite)
(Toda a igreja envolvida com o poder de Deus)
Na sexta-feira 26/set/2008 no Culto da Unção na Igreja Batista Ebenézer do Setor "O"-DF(minha casa), estive ministrando a Palavra de Deus junto com o Obreiro Elias que é o dirigente do culto, foi a primeira vez que eu ministrei na igreja junto com outro pregador, foi uma experiência desafiadora e maravilhosa para mim. Quanto ao culto foi tremendo, grande foi o mover de Deus naquela noite, pessoas foram renovadas e outras curadas para honra e glória do SENHOR JESUS CRISTO. A ministração da Palavra foi no livro de 2Reis 20:1 a 6(sobre a cura de Ezequias), aquele homem ao qual Deus através do profeta Isaías mandou dizer-lhe para que ele organizasse a sua casa pois lhe era chegado a morte, Ezequias orou a Deus e chorando muito se humilhou na presença do TODO PODEROSO. A bíblia diz que antes do profeta Isaías sair do meio do pátio veio a ele a Palavra do SENHOR dizendo: volta e dize a Ezequias príncipe do meu povo que eu o SENHOR, DEUS de Davi, ouvi a sua oração e vi suas lágrimas; eis que EU o curarei; ao terceiro dia, subirás a Casa do SENHOR. Acrescentarei aos teus dias quinze anos e das mãos do rei da Assíria te livrarei, a ti e a esta cidade, e defenderei esta cidade por amor de mim e por amor de Davi, meu servo. Por pior que seja a situação que você esteja enfrentando, saiba que Deus pode mudar a sua vida, nunca deixe de orar, ore mesmo, se humilhe, chore na presença de DEUS, pois suas orações e suas lágrimas sempre estarão sendo vistas por ELE e assim como DEUS teve misericordia de Ezequias, ELE terá de você também meu irmão, pois a oração tem poder de fazer com que DEUS transforme toda a sua vida conforme a vontade de Dele, por isso orai sem cessar, amém.
JESUS TE AMA

0 Comments:

Post a Comment