CONGRESSO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA SHAMMAH
Ministração da Palavra de Deus-João 15:15
( A importância da verdadeira amizade)(Momento de oração pelos os jovens da igreja)(Pra. Maria Elizabete e o Preletor Jânio Gomes)

Estive ministrando a Palavra de Deus no Congresso de Jovens da Igreja Batista Shammah na cidade do Recanto das Emas(Bsb-DF) no dia 26/Out2008 ás 09:00hrs, a dirigente da igreja é Pastora Maria Elizabete . A Palavra ministrada foi no livro de João 15:15 (A IMPORTÂNCIA DA VERDADEIRA AMIZADE), JESUS disse neste versículo; já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado de amigos, porque tudo o quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. JESUS além de Senhor e Salvador também é nosso amigo e a prova de sua amizade é que ninguém tem amor maior do que este, de dar a sua própria vida pelos os seus amigos(João15:13), foi isso que JESUS CRISTO fez por nós ao morreu na cruz para nos dar a SALVAÇÃO. JESUS deixa claro que tudo o quanto ELE ouviu do Pai tem nos feito conhecer: como o verdadeiro amor, o perdão , a misericórdia , o quanto somos importantes para DEUS e muito mais. JESUS CRISTO como nosso amigo faz questão de nos revelar tudo isso. (Seja você também um amigo de JESUS, pois saiba desde já que ELE quer ser o seu melhor amigo). É verdade que temos vários exemplos de amizade nesta terra como nossos pais, esposa, esposo, nosso pastor e líder e há também amigos mais chegados que irmãos, por isso é que é muito importante na vida temos amigos, pois através de uma boa amizade podemos sermos abençoados, esses são só alguns exemplos de amizade, mas saiba que JESUS CRISTO será sempre o AMIGO FIEL, sabemos que como ser humano qualquer amigo nesta terra pode falhar, nos decepcionar, mas JESUS O VERDADEIRO AMIGO FIEL não falhará jamais, torne-se você também um amigo de JESUS, basta somente você reconhecer primeiro a ELE como o Salvador da sua vida, aquele que morreu na cruz por seus pecados e no mais viva em santidade conforme a vontade DELE e você verá que AMIGO COMO JESUS NÃO HÁ.
QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE A SUA VIDA, AMÉM.

1 Comment:

  1. Reinaldo Carlos da Silva said...
    Deus te ajude meu irmão, na luta para derubarmos o maldito plc122/06.
    Hoje mesmo vi na tv senado, no alô senado, a senadorazinha, fatima cleide, dizendo que luta pela aprovação ainda em 2009, em 2008, teve muita resistência.
    Que tenha muita resistencia, e ponhamos por terra essa praga do inferno!

Post a Comment