CULTO DE MOCIDADE(SIMPLESMENTE JOVEM) NA IGREJA BATISTA EBENÉZER DO SETOR "O'-DF, 25/10/08.

(CULTO DE MOCIDADE-SIMPLESMENTE JOVEM)

Estive ministrando a Palavra de Deus no Culto de Mocidade SIMPLESMENTE JOVEM da Igreja Batista Ebenézer do Setor "O"-DF(minha casa) no dia 25/10/08 ás 20:00hrs. O culto foi tremendo para a Honra e Glória do Senhor JESUS CRISTO, DEUS neste dia deu nos uma Palavra abençoada sobre o poder da oração e do perdão, o texto bíblico foi no livro de Mateus 6:9 a 15-O PAI NOSSO. Quando JESUS fez esta oração conhecida por todos como o Pai Nosso, foi uma oração que seria de exemplo específico ali para aquele determinado momento de ensinamento, pois a época, a situação e as necessidades ali que os discípulos estavam passando era de certa forma um pouco diferente das nossas de hoje em dia, mas para mim ao observar esse texto percebo que mesmo as necessidades deles naquele tempo sendo um pouco diferente hoje da nossa época tem sim muita semelhança no sentido de como devemos orarmos e e´isso que JESUS quer nos ensinar neste ato de oração. Eu costumo dizer que a oração é o meio de comunicação direta entre você e DEUS, por isso devemos sempre está em oração, através das nossas orações a um mover tremendo no mundo espiritual, a bíblia diz ORAI SEM CESSAR, ore, clame, se humilhe na presença de DEUS e Ele vai te responder em nome de JESUS. Não sei qual é os problemas que você está enfrentando agora, mas te digo que independente da sua situação acredite em DEUS e creia que ELE pode transformar todo o seu viver, pois DEUS pode transformar toda maldição em bênção, toda tristeza em alegria e para os teus problemas dar a solução, mas tem ainda o principal de tudo, só DEUS pode te dar forças para você passar por tudo aquilo que tendes de enfrentar na vida, não murmure e quando fores orar comece primeiramente do jeito que JESUS disse lá no versículo 9 engrandecendo o nome de DEUS O TODO PODEROSO que estás no céu e que seja feita somente a vontade DELE na sua vida e não a sua que você quer, depois apresente as suas necessidades, peça para a ELE para te livrar de todo o mal e não se esqueça daquilo que JESUS deixou bem claro na oração do Pai Nosso que é o PERDÃO, independente de ser na época dos discípulos ou na nossa ou em outra época futura o PERDÃO será sempre necessário na vida do cristão, como diz a bíblia se perdoares ao teu irmão que te fez o mal, DEUS te perdoarás te todos os teus pecados, por isso precisamos perdoar, (pois a grande característica de um homem e de uma mulher de Deus é aquele que tem um coração perdoador, pois quem tem um coração perdoador tem um coração parecido com o coração de Deus). Muitas pessoas não consegue liberar perdão e fica com o seu coração amargurado, perdoe e também DEUS te perdoarás e te abençoarás em o nome de JESUS e quando orares invés de só está pedindo, pedindo e pedindo algo para a DEUS, agradeça a ELE pela a sua vida, enquanto muitas pessoas neste exato momento estão morrendo, outras estão passando por problemas gravíssimos, e você está vivo e tem a JESUS CRISTO para te ajudar e salvar, basta só você quer, lembre-se que neste momento muitas pessoas do mundo inteiro queriam ter somente todos os problemas que você tem, pois a situação delas está tão difícil que somente os teus problemas seriam como um alívio para elas.

(SEMPRE TEM ALGUÉM QUE TEM PROBLEMAS BEM MAIORES QUE OS NOSSOS, MAS QUE NUNCA DESISTE DE BUSCAR A DEUS),amém.

(Momento de oração pelos os casais de namorados e noivos da igreja) (Momento de oração por toda a mocidade, foi muito poder de Deus)

QUE DEUS TE ABENÇOE JUNTO COM TODA SUA FAMÍLIA, amém.

0 Comments:

Post a Comment