IGREJA BATISTA EBENÉZER DO SETOR "O"-DF, CULTO DE LIBERTAÇÃO EM 04/12/08 as 15:00hrs.

(CULTO DE LIBERTAÇÃO)
Estive ministrando a Palavra de Deus no Culto de Libertação na Igreja Batista Ebenézer do Setor "O"-DF no dia 04/12/08 às 15:00hrs. A Palavra ministrada foi no livro de 2Cor 7:1(santificação). Para alcançarmos libertação em nossas vidas de muitas coisas erradas e que desagrada a Deus é preciso que haja primeiramente renúncia por nossa parte e reconhecimento de que precisamos da ajuda do DEUS TODO PODEROSO. O apóstolo Paulo neste versículo pede para que purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e que devemos aperfeiçoarmos na santificação no temor ao Senhor DEUS, pois agindo assim buscando a santidade seremos libertos de todos os males que aos olhos de DEUS é errado. Muitas pessoas pensam que quem só precisa de libertação é o viciado em drogas, alcoolismo, prostituição, etc, mas a verdade é que todos nós precisamos ser libertos dos nossos erros. JESUS disse que aquele que verdadeiramente o filho libertar esse sim será livre, por isso caro leitor só JESUS pode libertar aquele que é preso pelo o pecado e pela as ilusões deste mundo. Se você precisa dessa libertação faça um compromisso com JESUS agora reconhecendo a ELE como o seu SALVADOR, como aquele que morreu na cruz para te salvar e entregue de todo o seu coração nas mãos DELE a sua vida e pode ter certeza que ELE te dará a salvação e você será liberto de mal. Depois desse compromisso busque sempre está na presença DELE através da sua santidade e sua vida será tremendamente abençoada. Meu muito obrigado e que DEUS te abençõe, amém.

0 Comments:

Post a Comment