CULTO SIMPLESMENTE JOVEM NA IGREJA BATISTA EBENÉZER DO SETOR "O"-DF (05/07/2008).

Ministração da Palavra de Deus
(Ninguém despreze a tua mocidade 1Tim4:12)

Irmãos Derimendes e Lucimar cantando corinho de fogo!

Toda a igreja orando pelos os irmãos Derimendes
e Lucimar em prol da viagem missionária para
Mandacaru-Piauí!

Estive ministrando a Palavra de Deus na Igreja Batista Ebenézer do Setor "O"-DF(minha casa) no dia 05/07/08 no Culto Simplesmente Jovem foi uma benção! A Palavra ministrada foi em 1Tim4:12 palavra essa que fez a todas as pessoas ali presentes refletirem como está sendo seu comportamento como cristão, foi realmente tremendo. Esteve lá também meus grandes amigos e irmãos em CRISTO JESUS, Derimendes e Lucimar cantando muitos corinhos de fogo, esse culto foi demais! Depois da pregação oramos e tiramos uma oferta especial para ajudar a VIAGEM MISSIONÁRIA SEMEANDO EM TERRA FÉRTIL(MANDACARU-PARNAGUÁ-PIAUÍ) organizada pelo o irmão Derimendes que estará viajando junto com o irmão Lucimar e outros irmãos dia 10/07/08 para cumprir esta grande missão. Quero agradecer a toda mocidade na pessoa do Líder irmão Edson e ao meu Pastor Claúdio Ferreira pela a oportunidade e ajuda na realização desse trabalho, meu muito obrigado a vocês e a todos os irmãos da igreja que ajudaram nesta Viagem Missionária do meu amigo Derimendes, a paz do Senhor JESUS para todos, amém.

0 Comments:

Post a Comment