CULTO DE LIBERTAÇÃO NA IGREJA BATISTA EBENÉZER DO SETOR "O"-DF COM O PREGADOR LEONARDO (10/07/08).


Ministração da Palavra de Deus com o
Pregador Leonardo (Lucas 10: 17 a 20)
ALEGRIA DA SALVAÇÃO.


Pregador Leonardo um homem usado por Deus.


Momento de oração com grande mover de Deus
para honra e glória do Senhor JESUS.

No dia10/07/08 às 15:00hrs o meu amigo e irmão em CRISTO JESUS o Pregador Leonardo que também faz parte do nosso ministério esteve ministrando a Palavra de Deus na minha casa (Igreja Batista Ebenézer do Setor "O"-DF), no Culto de Libertação realizado todas as quintas-feiras, a Palavra foi tremenda abençoada e dirigida por Deus. A ministração foi no Livro de Lucas 10:17 a 20 com o título ALEGRIA DA SALVAÇÃO. Querido irmão será que você é alegre por causa da sua salvação em CRISTO JESUS? responda para você mesmo. De acordo com o texto bíblico os discípulos estavam alegres porque os espíritos malignos se sujeitavam a eles por causa do nome de JESUS, mas disse JESUS a eles: mas vou alegreis porque os espíritos malignos se sujeitam a vós, mas alegreis vos antes por estar o vosso nome escrito no livro da vida que estás no céu. Meu irmão independente de qualquer situação seja sempre alegre na sua salvação dada por JESUS, não se alegre por causa da autoridade e por causa de um dom que Ele tem deu, não se alegrais porque você canta ou prega a Palavra ou porque você faz a Obra de Deus, diz a Bíblia que naquele grande dia JESUS dirá para muitos que faziam estas tais coisas " afasta-te de mim maldito, pois não vos conheço" fazer a Obra não te dar salvação, muitos até fazem pensando que por causa disso serão salvos, mas estão enganados, se a pessoa não reconhecer JESUS CRISTO como salvador da sua vida e se converter dos seus maus caminhos de nada adiantará as suas Obras, aí você deve se PERGUNTAR então porque você que é cristão faz a Obra de Deus?
RESPOSTA: faço sim porque já sou salvo em JESUS CRISTO e não para ser salvo, e por essa grande alegria quero que também as outras pessoas sintam esse mesmo grande prazer, como salvo cumpro o IDE de JESUS que é pregar a sua Palavra a todas criaturas(Mc 16:15), então alegrais vou sim primeiro na sua salvação querido, naquilo que JESUS CRISTO fez que foi morrer na cruz por você só para te salvar. A Paz do Senhor JESUS para todos, amém.

MOMENTOS DE LOUVOR DO CULTO

Janio Gomes ministrando junto com toda a igreja o hino de adoração a Deus (em espírito, em verdade te adoramos, te adoramos, Rei dos reis e Senhor...)
um momento tremendo para honra e glória do Senhor JESUS


Irmã Ana Paula e seu esposo Obreiro Fábio no
pandeiro cantando muitos corinhos de Fogo, que benção!


Janio Gomes, Pregador Leonardo e o Obreiro Fábio.

0 Comments:

Post a Comment