PROJETANDO 2017 com o Ev Janio Gomes pregando na ADET 07/Dez16.

PROJETANDO 2017
Igreja Assembleia de Deus-ADET
"Momento de oração pela a vida Pr Magno Gonçalves com toda igreja para que Deus o abençoe cada vez mais"
  Estive ministrando a Palavra de Deus no culto PROJETANDO 2017 na ADET da CNR 01 em Ceilandia-DF no dia 07/Dez 2016 as 20hrs. Foi um culto muito abençoado para honra e glória do Senhor JESUS CRISTO, o texto bíblico foi com base em 2Cronicas 7:14 "Se o meu povo que se chama pelo o meu nome, se HUMILHAR, e ORAR, e me BUSCAR, e se CONVERTER dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra". Se você quer ter um 2017 abençoado e mais quer ter uma vida toda abençoada obedeça e pratique sempre esses 04 verbos de 2cronicas 7:14 (HUMILHAR, ORAR, BUSCAR E CONVERTER dos seus mal caminhos) e com certeza meu amigo leitor DEUS te abençoar tremendamente, amém.
    No mais quero somente agradecer a DEUS por mais essa rica oportunidade, ao Pr Magno Gonçalves pelo o convite/confiança e a todos os irmãos dessa igreja tão abençoado que receberam a mim muito bem obrigado e a paz do nosso Senhor JESUS para todos, amém.

"PRA UM 2017 DIFERENTE TENHA ATITUDES TAMBÉM DIFERENTES, amem".

0 Comments:

Post a Comment