CULTO DA FAMÍLIA
"Igreja Assembleia de Deus-MCPL"
Condomínio Privê
Ministração da Palavra de Deus
Texto base; Hebreus 10:19 a 25
"Uma alma para o Senhor Jesus"
"Pr Everaldo orando pela a nova vida que aceitou a Cristo como salvador, amém.
"Apresentação oficial da mh família como membros dessa igreja tão abençoada".

Estive ministrando a Palavra de Deus ontem domingo 31/07 as 18:30min no Culto da Família ali na igreja Assembleia de Deus (Ministério Cristo Poder que Liberta-MCPL) no condomínio Privê-Ceilandia-DF. Foi um culto maravilhoso o  texto base da pregação foi de acordo com o livro de Hebreus 10:19 a 25 e no final teve uma vida aceitando e reconhecendo o Senhor Jesus como seu salvador óh glórias a Deus, amém. 
Mas antes de pregar "eu, minha esposa Renata e meus filhinhos Junior e João Lucas fomos apresentados oficialmente como os novos membros dessa igreja tão abençoada". Quero em nome da minha família agradecer a todos os irmãos pela a belíssima recepção e aos nossos lideres (Pr Everaldo e Pra Andrea) que estiveram orando por nós com  toda a igreja em alegria pela a nossa chegada ao ministério, obrigado e apartir de agora começa uma nova fase na vida de toda mh família aí com vocês povo lindo em nome de Jesus. No mais meu muito obrigado por tudo e que DEUS abençoe a todos nós, amém.

0 Comments:

Post a Comment