REVISTA ÉPOCA AGOSTO DE 2010.
Nesta semana chegou as bancas de todo o Brasil a revista época com o titulo "OS NOVOS EVANGÉLICOS" e eu evangelista Janio Gomes tomei conhecimento da matéria e quero deixar aqui registrado minha opinião sobre isso. Sabemos muito bem que essa revista da editora Globo ou melhor todas as Organizações GLOBO, buscam sempre tentar manipular a opinião pública mediante seus interesses particulares, com a categoria dos EVANGÉLICOS também não será diferente. De acordo com a matéria diz que a igreja evangélica está precisando de uma nova reforma, comparando até com a igreja católica com as suas indulgências na época de Lutero, a revista entrevistou uma certa minoria e quer fazer das opiniões deles a opinião da maioria. Cuidado meu amigo pois a mídia da GLOBO está generalizando tudo em suas matérias em relação aos evangélicos. Não estou aqui para defender religião ou denominação nenhuma, mas como servo do Senhor JESUS e pregador de sua Palavra não posso admitir injustiça, é verdade e eu concordo que existem muitos escândalos por parte de uma minoria que se diz evangélico e fica envergonhando a Palavra de DEUS. A famosa CAIXA DE PANDORA do final de 2009 foi um grande exemplo disso, muitos políticos evangélicos envolvidos no meio da corrupção, mas agora eu não posso generalizar e dizer que tudo politico evangélico é corrupto, ainda existem homens de DEUS que trabalham muito bem e honra o nome de DEUS por onde passa. POR ISSO REPITO NÃO PODERMOS GENERALIZAR, a bíblia diz que o joio e o trigo estão em todo lugar, a revista que fala de reforma, de novo padrão de igreja não sabe nada disso, ela precisa de fato é conhecer a DEUS e parar de querer manipular a opinião dos outros. No mais que DEUS abençoe a todos nós e fique atento meu amigo com tudo que se passa na mídia por aí.
"O VERDADEIRO CRISTÃO É MOTIVO DE BENÇÃO E NÃO DE ESCÂNDALO PARA A SOCIEDADE"

0 Comments:

Post a Comment