(Jânio Gomes e Derimendes)
Uma grande amizade e amor a Obra de Deus, essa razão é o nosso compromisso.


Momento da chegada no vilarejo de Mandacarú em Parnaguá-Piauí.


Lucimar(camisa DISSE JESUS) e Derimendes(no violão).
UMA DUPLA MISSIONÁRIA EM MANDACARÚ-PARNAGUÁ-PIAUÍ.



Irmão William, Derimendes e Lucimar iniciando o trabalho de evangelização em Mandacarú.

MINISTRAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS COM O IRMÃO DERIMENDES

O irmão Derimendes servo do Senhor JESUS ministrando a Palavra de Deus para as pessoas do Vilarejo de Mandacarú-Parnaguá-Piauí, um projeto que ele já tinha há bom tempo e que agora se tornou realidade, é um trabalho difícil de se fazer, mas quando Deus abençoa tudo acontece, muitas vidas foram salvas.



Pessoas da região participando desse culto abençoado. Através desse trabalho missionário a palavra de Deus foi pregada no vilarejo de Mandacarú e muitas vidas aceitaram ao SENHOR JESUS CRISTO COMO SEU SALVADOR, amém.


(MINISTRAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS COM O OBREIRO JAIME)





O Obreiro Jaime com o microfone na mão ministrou poderosamente a Palavra do Senhor JESUS para todo o povo piauíense ali presente, foi uma benção para toda região.


CULTOS NOS LARES





irmão Lucimar em momento de oração pelas as pessoas!



Todos os cultos feito nas casas das pessoas a noite foram com o auxílio de lampião, pois a região de Mandacarú ainda não tem energia elétrica, mas independente da situação o objetivo do irmão Derimendes junto com sua equipe de evangelizadores é levar o NOME DO SENHOR JESUS A TODAS AS PESSOAS QUE PRECISAM, amém.


Culto realizado na casa de Juraílson uma das pessoas que abriu as portas para a Palavra de Deus em Mandacarú, amém.

Depois do culto realizado na casa do senhor Clovis Batista Lima(proprietário da casa onde toda a equipe de evangelizadores ficaram hospedados durante todo o tempo da missão) houve uma grande noite de louvor a Deus, muitas pessoas em volta da fogueira adorando o nome do Senhor JESUS.


(VEJA ALGUNS MOMENTOS DA EQUIPES EM MANDACARÚ)


Corrida atlética com premiação para a comunidade.

Lanche após o culto na casa do senhor Aderaldo para toda a equipe de evangelizadores.


Delane, Derimendes, moradora Lurdes e Lucimar visitando a casa de fazer farinha da região.





Momento de lazer entre a irmã Delane e a criançada de Mandacarú, é festa!

Preparando a comida para toda a equipe, é isso aí irmão William.

Momento da volta da equipe depois de fazer várias visitas aos moradores da região, foi uma grande missão no sertão piauiense, êta sol quente meu Deus!

O prefeito Miguel Magalhães(microfone na mão) junto com o vereador Lula da cidade de Parnaguá-Piauí esteve em Mandacarú prestigiando o trabalho evangelístico da nossa equipe de evangelizadores.


Obrigado a todos que adquiriram o meu DvD Agente Evangelizador, pois parte da renda foi destinado ao PROJETO SEMEANDO EM TERRA FÉRTIL EM MANDACARÚ-PIAUÍ.

Esta grande missão foi realizada no mês de julho-2008 pelo o líder de evangelismo irmão Derimendes e sua equipe de evangelizadores(Ministério Batista Ebenézer), missão esta com o nome de PROJETO MANDACARÚ-SEMEANDO EM TERRA FÉRTIL que aconteceu no interior da cidade de Parnaguá-Piauí. Foram muitos dias de trabalhos intenso no sertão piauiense levando o nome do SENHOR JESUS CRISTO para aquelas pessoas carentes, mas não levamos somente a Palavra, levamos também muitas doações arrecadadas: alimentos, roupas, brinquedos, calçados, Bíblias, material escolar, agendas, livros, tudo isso graças a muitas pessoas que nos ajudaram, que Deus abençoe a cada um de vocês.
Durante o trabalho evangelístico em Mandacarú foi realizado um grande churrasco para toda a comunidade, corrida atlética com premiação, brincadeiras como a do pau de sebo, desfile com as moças e jovens da região, sorteio de presentes, tudo isso serviu como forma de estratégia de chamar a atenção de todos os moradores ali de Mandacarú para o nosso trabalho de evangelismo, pois o mais importante é pregar a palavra de Deus para as pessoas que precisam. Através dessa missão 87 novos irmãos aceitaram ao SENHOR JESUS CRISTO COM SEU SALVADOR E MUITAS PESSOAS FORAM CURADAS(como caso de surdez, dores nas pernas, pessoas que não dormia por causa de dores em todo o corpo). Toda a comunidade de Mandacarú recepcionou muito bem a toda nossa equipe de evangelizadores, entre eles o senhor Clovis Batista e sua esposa dona Iracy que abriram as portas da sua casa para hospedar toda a nossa equipe, no mais eu Janio Gomes quero agradecer a todas as pessoas que acreditaram nesse projeto abençoado do irmão Derimendes, que é um grande amigo meu, um homem que faz a diferença para honra e glória do SENHOR JESUS, agradecer também aos meus amigos Lucimar e Jaime que estiveram lá em Mandacarú fazendo parte da equipe, ao meu amigo Tabajara Material de construções PNORTE-DF e a muitos irmãos de todas as igrejas que também ajudaram adquirindo nosso DvD Agente Evangelizador. O irmão Derimendes faz um grande agradecimento em especial a toda a equipe de evangelizadores que foram com ele nesta grande missão para o estado do Piauí, pois todos foram bençãos na vida dele, motivo de muita felicidade, ao Pr Luiz Lima da Igreja Batista Ebenézer de Ceilandia-DF pelo o grande apoio, aos amigos colaboradores, enfim a todas as pessoas que ajudaram direta ou indiretamente neste trabalho, que Deus venha abençoar cada um de vocês e desde já contamos com vocês nos próximos trabalhos, pois o nosso objetivo é ajudar a todas as pessoas que precisam da palavra de Deus, um abraço para todos.
( Janio Gomes de Lima)

0 Comments:

Post a Comment