IGREJA CASA DE ORAÇÃO MINISTÉRIO ÁRVORE DA VIDA (13/07/2008), CONDOMÍNIO SOL NASCENTE-PNORTE-DF.

Ministração da Palavra de Deus
(Mateus 14: 22 a 31)
A OUSADIA DE PEDRO

Toda igreja envolvida com o poder de Deus!


Momento de unção e grande mover de Deus,
todos os obreiros, diáconos e pastores orando
por toda a igreja!


Estive ministrando a Palavra de Deus (domingo às 19:30 dia 13/07/2008) na Igreja Casa de Oração Ministério Árvore da Vida localizada no Condomínio Sol Nascente-PNORTE-DF, agradeço a Deus por mais essa rica oportunidade de ministrar sua Palavra, obrigado Senhor. O culto foi mais que abençoado, a Palavra ministrada foi no livro de Mateus 14:22 a 31 um texto muito conhecido JESUS ANDA POR CIMA DAS ÁGUAS, mas o foco dessa pregação foi em cima de uma grande atitude que um homem chamado Pedro teve, ele o discípulo Pedro disse ao ver JESUS andando por cima das águas: Mestre se és tu mesmo mande-me que eu vai até a ti e JESUS lhe respondeu: Vem e ele Pedro foi andando sobre as águas, mas com o vento muito forte teve medo e começou a afundar e gritou mestre me ajuda e JESUS lhe estendeu a mão e o segurou e disse: homem de pouca fé, porque duvidastes? Amigo leitor muitas pessoas quando pregam esse texto bíblico só falam do Pedro que afundou, do Pedro de pouca fé, mas se olharmos bem conseguiremos ver o outro lado de Pedro, o Pedro desafiador, corajoso e ousado. Não tenha medo de tentar meu irmão, ande por cima das águas das dificuldades da vida, muitas pessoas, parentes ou até mesmo o pessoal da sua igreja pode não acreditar em você, mas Deus acredita e está só esperando você dar o primeiro passo, se você não der conta não se preocupe, clame por JESUS CRISTO e ele te ajudará assim como ajudou a Pedro. Seja corajoso e não deixe os problemas da vida te parar, confie em JESUS e passe por cima de todo o mar de tribulação e que Deus te abençoe meu amado irmão, amém.

0 Comments:

Post a Comment