IGREJA BATISTA EBENÉZER DO SETOR"O"-DF (CULTO DE LIBERTAÇÃO ás15:00hrs em 26/06/08).



Ministração da Palavra de Deus (Jo 8:31 a 36),
SÓ JESUS CRISTO SALVA E LIBERTA!

Momento de Louvor e adoração a Deus com o hino (em adoração eu me rendo a ti... como o rei Davi quero te adorar) toda a igreja movida pelo o Espírito Santo.


Obreiro Fábio e sua equipe de Corinho de Fogo.


Os irmãos participando desse momento maravilhoso para honra e glória do Senhor JESUS!

Estive quinta-feira 26/06/08 ministrando a Palavra de Deus no Culto de libertação na Igreja Batista Ebenézer do Setor "O"-DF, minha casa. A Palavra ministrada foi em no evangelho de João 8:31 a 36, onde a Bíblia diz que JESUS CRISTO É A VERDADE e que quando conhecêmos a Verdade somos realmente libertos por JESUS. Amigo leitor se você ainda não conhece a Verdade que é JESUS CRISTO FILHO DE DEUS NOSSO SALVADOR, aquele que salva e liberta de todo o mal não perca mais tempo, entregue sua vida a Ele agora e você verá o milagre acontecer, pois só através de JESUS entraremos e herdaremos a vida eterna no céu junto com Ele, pois assim disse o próprio JESUS; Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem a Pai se não por mim(Jo 14:6) e também disse; Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres(Jo 8:36), só JESUS para libertar e salvar, saiba disso meu amigo, não deixe para amanhã, pois o amanhã pode ser muito tarde, busque a Deus e vá numa igreja Cristã Evangélica que realmente tenha compromissos com a Palavra de Deus, amém e que Deus te abençoe.

0 Comments:

Post a Comment