Preletor Janio Gomes recebendo oração feita
pelo o Pastor Luiz com toda a igreja para Deus
o abençoar na ministração da Palavra!


Ministração da Palavra de Deus!
Lucas 18:9a14 A parábola do fariseu e do publicano
Título da mensagem:(Vivendo de aparência).


Ministério de Louvor da igreja adorando e
louvando a Deus!!



A igreja louvando e glorificando a Deus!

Estive na IGREJA de DEUS na cidade de Ceilândia(QNQ 05)-DF ministrando a Palavra do Senhor no Culto de Libertação no dia 02/05/08 ás 19:30hrs, foi um culto abençoado para honra e glória do Senhor Jesus. A Palavra de Deus no dia foi (Lucas 18:9a14-A parábola do fariseu e do publicano), JESUS contou essa parábola a umas pessoas que confiavam em si mesmas, crendo que eram justas, e desprezavam as outras. Conta essa passagem bíblica que esse fariseu se achava melhor do que o publicano, porque ele orava, jejuava duas vezes por semana, dava o seu dízimo e em contra partida o publicano quando ia orar nem levantava a cabeça para o céu e só batia no peito dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim, porque sou pecador. Meu irmão, analisando essa parábola e comparando com os dias de hoje, existem muitas pessoas desse tipo parecidas com esse fariseu principalmente dentro das igrejas no geral, pessoas que se acham mais santas, superiores em relação as outras, pensam só porque vão a igreja, jejua, dar o dízimo já estão salvas e são melhores do que as outras, tem muitas gente enganada no meio cristão, faça como o publicano reconheça a cada dia que você é falho, pecador, se humilha na presença do SENHOR e ELE te ajudará na caminhada da vida, pois o exaltado será humilhado, e o humilhado será exaltado assim diz a Palavra de Deus. Precisamos sempre de libertação principalmente contra o nosso EGO de acharmos que somos melhores do que os outros, perante Deus todos somos iguais, amém. Quero agradecer ao Pastor Luiz e a sua esposa Leila pelo o convite e ao seu genro e meu amigo Levita Paulo e a todos os irmãos dessa igreja maravilhosa que me receberam muito bem. Obrigado também Pastor Luiz pelo o apoio a nossa Viagem Missionária-Projeto Mandacarú Semeando em Terra Fértil na cidade de Parnaguá-Piauí p/julho2008. A Paz do SENHOR JESUS para todos vocês, amém.

Levita Paulo, Preletor Janio Gomes e Pastor Luiz (utrio abençoado por Deus).

Levita Paulo, irmã Leila esposa do Pastor Luiz (uma família abençoada).

1 Comment:

  1. Unknown said...
    'gostaria de sabe si este paulo e paulo floreso o marido da minha irmâo cledina

Post a Comment