IGREJA DE CRISTO DO AVIVAMENTO (dirigente Pastor Ruí), Culto da Vitória 24/04/08, Águas Lindas-GO!

Abertura do Culto com o irmão Williston!


Momento de oração com a igreja!

Preletor Janio Gomes louvando ao Senhor
JESUS com hinos de adoração!


Ministração da Palavra de Deus!
A sunamita e seu filho (2Reis 4:16 a 27).

A igreja em oração de agradecimentos a Deus!

Na quinta-feira às 19:30hrs no dia 24/04/08, estive ministrando a Palavra de Deus na Igreja de Cristo do Avivamento na cidade de Águas Lindas-GO, no Culto da vitória. Foi um momento de grande adoração a Deus porque a nossa maior vitória já foi conquistada por CRISTO na cruz do calvário. O texto bíblico foi 2Reis 4:16 a 27 (a sunamita e seu filho), como diz a Palavra de Deus essa sunamita não tinha filho, mas num tempo determinado por DEUS através do profeta Eliseu ela concebeu e deu a luz a um filho, esse filho depois morreu e Deus o ressuscitou.
Meu irmão quando o filho dessa sunamita morreu ela não murmurou e nem reclamou de nada, mas ela foi de encontro a DEUS que naquele tempo tinha como instrumento na terra o profeta Eliseu. Uma das maneiras de você ser uma pessoa abençoada e vitoriosa é quando diante das situações difícieis da vida, você deve fazer como essa mulher fez, não murmurar de nada e crer que Deus pode te dar a vitória. Observe bem o texto bíblico ela não murmurou e nem contou o problema dela p/ qualquer um, se você meu irmão sair por aí murmurando e contando seus problemas a todos mundo, você pode arrumar mais problemas ainda e corre o risco de todos ficar sabendo da sua situação presente. Busque a Deus verdadeiramente e por pior que seja a sua situação saiba que Deus pode te ajudar e no momento certo Dele o milagre vai acontecer na sua vida, lembre-se não murmure diante das situações difícieis e creia em Deus pois só Ele pode te dar a vitória que você precisa, amém.
Que JESUS te abençõe.

Irmão Williston, Preletor Janio Gomes e o Pastor Ruí.

0 Comments:

Post a Comment