IGREJA BATISTA EBENÉZER DO SETOR "O"-DF no dia 27/03/09.

CULTO DA UNÇÃO

Estive ministrando a Palavra de Deus na Igreja Batista Ebenézer do Setor "O"-DF no dia 27/03/2009 às 19:30hrs igreja na qual faço parte. A ministração neste dia foi baseada no livro de Romanos 12:11 e 12 (Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor, alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação e perseverai na oração).
Hoje em dia muitas pessoas no meio do povo de Deus por terem tantos problemas em suas vidas acabam de certa forma se enchendo disso e se esvaziando da presença do Espírito Santo deixando de ser aquele cristão avivado na obra do Senhor JESUS e se tornando um cristão fraco na sua fé. Quando Deus me deu essa Palavra entendi por que a Bíblia nos pede para sermos pacientes na tribulação, pois quando vem os problemas muitos de nós queremos resolver logo com as nossas próprias forças, somos IMEDIATISTAS queremos resolver tudo imediatamente, queremos que Deus nos abençoe conforme nossa própria vontade ou seja JÁ , AGORA, quando isso não acontece desanimamos perdemos a alegria e muitos até a esperança. Não desista de lutar e nem de acreditar tenha sempre esperança em JESUS. O nosso inimigo satanás não desiste de lutar para querer derrubar o povo de Deus, com base neste texto bíblico posso dizer que satanás tem duas características que muitos de nós cristãos deveria ter mas não tem, que é a PACIÊNCIA E A PERSEVERANÇA. A única coisa que vai fazer ele desisti de querer te derrubar meu irmão é se você de fato estiver na presença e em comunhão com o SENHOR JESUS CRISTO, por isso te digo seja paciente na hora da tribulação e perseverai sempre na oração e agindo assim satanás fugirá de vós, assim diz a Palavra de Deus, amém.

QUE O SENHOR JESUS CRISTO TE ABENÇOE SEMPRE, AMÉM.

1 Comment:

  1. Marcos Paulo said...
    Parabéns irmão pelas palavras postadas aqui no blog, que Deus continue a te usar tremendamente, pois o Senhor guarda aqueles que o temem!
    Grande abraço.
    Marcos Paulo de Oliveira

Post a Comment